terça-feira, 31 de agosto de 2010

Crônica.

A tendência é piorar.

Nunca me coloquei no papel da vitima, e sim imaginava que aquilo nunca iria acontecer. Cada vez pior. O jornal nacional sempre nos alertando, mais nunca nos prevenindo. Um crime atrás do outro.
Mães perdendo seus filhos por tiros perdidos. Presidentes fazendo suas promessas mais nunca cumprindo.
- Raul, toma cuidado quando descer do ônibus, não quero que ninguém faça algo com você.
Já estou cansado dessa frase, mais no bairro onde vivo todo cuidado é necessário.
Quando a noite chega e meus pais ligam a televisão desligam horrorizados pelo o que está acontecendo, um crime mais 'feio' que o outro. Sempre arriscando nossas vidas quando saímos a noite.
E me pergunta todas as vezes ''Onde esse mundo vai parar ?". Mas nunca desistimos e pensamos que existe uma luz no fim do túnel.
Mas acho que essa luz, que é uma coisa que todos imaginam é para disfarçar os problemas, assim nos enganamos e depois de um tempo caímos na realidade que é a pior forma e com toda essa realidade ficamos horrorizados.
E daqui para frente será tudo pior, ladrões irão tomar conta de suas ruas ou mesmo de suas casas.
Tomara que essa luz que apelidamos de solução, exista.
- Pode deixar mãe ! - Assim saio de casa mundo a fora e enfrentando o perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário