domingo, 29 de agosto de 2010

cronica do bairro

O perigo mora logo alí


Certo dia chego na minha rua no Bairro do Rio pequeno no Butantã e tem um carro cinza bem estranho totalmente filmado tanto no vidro da frente quanto no dos lados e no de trás o carro era bem suspeito pois nunca havia sequer virado ali na minha rua.


Fiquei com muito medo entrei na minha casa e fui direto pro meu quarto, fiquei na janela muito tempo mais ainda não conseguia ver nada o carro ficou ali naquele local por muito mais tempo cerca de duas horas e meia e eu ainda não conseguia ver nada.


O carro saiu daquele local era bem tarde e eu já estava dormindo quando ele saiu. No outro dia bem cedo saía para o curso quando cheguei bem no local e tinha apenas umas gotinhas de sangue, eu achei que era de algum bêbado machucado que passou por ali naquela noite ou então alguém com o nariz sangrando, mais não era nada disso...


Logo de noite cheguei na minha casa, quando entrei a minha irmã já foi logo me falando que a policia havia circulado por ali o dia inteiro e saiu no jornal que havia um homem dentro de um carro cinza todo filmado que podia ser muito perigoso a sociedade.

O homem dentro desse carro pegava as mulheres que passavam pela rua levava para um local calmo para fazer o serviço, ele não fazia nada mais do que esfaquear as mulheres e jogar no lixo nenhuma delas teve sinais de estupro mais todas sim foram mortas.


E eu achava que meu bairro não era perigoso, agora eu sei que em todos os lugares há perigo e ainda por cima poderia ser com as minhas irmãs ou então com a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário