sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resenha crítica do produto cultural

PS eu te amo
O filme "PS eu te amo" e baseado em uma história veridica. Produzida por Richard Lagrarenese que foi lançado em 4 de janeiro de 2008, tem gênero comédia romantica.
O filme "PS eu te amo" fala sobre a história de uma jovem bonira, e feliz que casou-se com o homen de sua vida, mas ele fica doente e acaba morrendo e antes de morrer ele escreve cartas sempre terminando da mesma forma PS eu te amo.
O filme é ótimo, porque o filme apresenta um ótimo conteúdo, sendo que ele é baseado numa história veridica, aconselho o filme Ps eu te amo pra todos os tipos de público.

2 comentários:

  1. Parabéns, pelo poder de síntese! Resenha está muito boa e me deu um norte.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo poder de síntese! Resenha está muito boa e me deu um norte.
    Obrigada!

    ResponderExcluir