quarta-feira, 30 de junho de 2010

Resenha crítica do produto cultural

" A verdade Nua e Crua "

Titulo Orininal do filme é " The Ugly Truth " ( A verdade Nua e Crua ) , feito no Estados Unidos , no ano de 2009 . O gênero do filme é comedia romantica , sua duração é de 96 minutos , feito pela distribuidora Sony , dirigido pelo diretor Robert Luketic , roteiro de Nicole Eastman , Karen Mc Cullan Lutz e Kirsten Smith , elenco de Katherine Heigh , Gerard Butler e Eric Winter , estreado no dia 19/06/2009 .

O filme conta a história de Abby Richter , produtora de um programa televisivo de variedades matinal. O problema é que ela nao consegue arranjar homem , mais chega um novato Mike Chadway para apresentar um seguimento do programa chamado " A verdade Nua e Crua ", onde basicamente fala para os espectadores o que os homens pensam a respeito dos relacionamentos e das mulheres . Mike é um homem orgulhoso e cafajeste que a principio ajuda Abby , as maneiras de conquistar um homem . Ao passar do tempo , eles se apaixonam .

A Verdade Nua e Crua , é um filme com otimos atores como Gerard Butler e Katherine Heigh , com um otimo diretor Robert Luketic . Um filme engraçado , alegre e romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário