quarta-feira, 30 de junho de 2010

Resenha crítica do produto cultural

A meninha que roubava livros

O livro A Menina que roubava livros,o autor Australiano Markus Suzak , foi lançado no mês de fevereiro de 2007, nos Estados Unidos, pela editora Intrínseca LTDA, pode ser adquirido por R$ 41,00 o livro pertence ao gênero de romance, que contem 450 paginas.
A historia conta que entre 1939 e 1943, Liesel Meninger ,encontrou a morte três vezes.E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionante nada, decidisse nos contar sua historia.
A menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermam.
O gosto de rouba – los deu a menina uma alcunha e uma ocupação, a sede de conhecimento, Max Vandenburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar, e Rudy Steiner, seu melhor amigo e namorado que ela nunca teve. Um dia todos irão conhece – La.
O livro a menina que roubava livros, vale a pena ler, pois é uma historia comovente de Liesel Meninger, uma menina que não sabia ler e escrever e começou a roubar livros pois tnha sede de conhecimento.
Ela começa a aprender ler e escrever com a ajuda de Hanseu padrasto em seu porão.
Essa historia é contada na época de Hitler e fala como os judeus sofrerão. Liesel odiava Hitler pois ele maltratava os judeus. E essa historia é contada pela morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário